Vamos votar Gente!!!

15 01 2010

Estou sem postar ha um bom tempo sem postar, pois nas ferias eu tenho muito pouco tempo livre, mas quando acabar as ferias prometo que irei postar bastante!

Você gosta do New Namek? Então nos ajude, votando em nós! Para votar no New Namek basta clicar nos banners abaixo!

Top Anime Brasil

Top Basket 1.1

Por favor, para votar em nós basta clicar nestes banner, é apenas um clique, por favor ajudem o New Namek!

Lets Go votar no New Namek!

Obs: De noite eu faço mais uns 5 posts xD

Ações

Information

5 responses

15 01 2010
lucas

vou votar!

15 01 2010
planetanamek8

Vlw Lucas!!!
Para votar é só clicar!

16 01 2010
Son Gohan

eu tbm vou votar

16 01 2010
Letras #3 – Dragon Ball – Makafushigi Adventure (Espanhol) – Mexico « New Namek

[…] Res…Lucas em As Esferas do Dragãobruno em As Esferas do Dragãoplanetanamek8 em Vamos votar Gente!!! Top Parceiros Seu blog/fórum/site só pode ser um "Top Parceiro" se for um dos 5 sites que mais […]

12 02 2010
none

eu votei taber

Deixe um comentário

